25 de janeiro de 2012

Idealizando

Relacionamento sempre é pauta quando sento para conversar com o Thiago.
Ontem, durante um dos nossos cafés, resolvemos elaborar uma lista com qualidades que gostaríamos que o nosso par ideal tivesse.
Rabiscada num guardanapo, eis que a minha atingiu 50 itens.

Não que eu espere alguém num cavalo branco ou coisa do tipo, não que a pessoa tenha que ter todas as qualidades, mas são coisas que eu busco, coisas que considero importante... E o mais importante nessa história é que seja alguém que me ame, que aprenda a gostar e conviver comigo, mesmo com os meus defeitos.

Seguem abaixo alguns itens, sem hierarquia, alguns são flexíveis, outros nem tanto.
  • Sorriso bonito
  • Olhar cativante
  • Superior completo
  • Bom humor constante
  • Goste de filmes
  • Goste de ler
  • Inteligente
  • Bom gosto musical
  • Goste de sair
  • Goste de sexo
  • Goste de aventuras
  • Saiba provocar
  • Goste de viajar
  • Não fume
  • Goste de beber um pouco de vez em quando
  • Seja independente financeiramente ou que pelo menos pague boa parte das próprias contas
  • Carinhoso
  • Paciente
  • Mais ou menos a mesma estatura que eu
  • Não muito acima do peso
  • Tenha um toque suave
  • Cheiroso
  • Cuide da aparência, se vista bem
  • Saiba cozinhar
  • Goste de trabalhar
  • Fale mais de uma língua (é, eu sou chata mesmo)
  • Que saiba amar e não tenha medo disso
  • Não muito mais velho, nem muito mais novo
  • Beije bem (óbvio)
  • Saiba fazer massagem
  • Saiba dirigir e dirija (só ter a CNH não vale)
  • Goste de São Paulo
  • Goste de tecnologia
  • Goste de artes
  • Acredite em Deus
  • Saiba rir de si próprio
  • Saiba presentear
  • Escreva bem
  • Troque cartas comigo
  • Seja simpático
  • Seja sociável
  • Saiba me deixar vermelha com um elogio
  • Seja Leal

Um comentário: