7 de janeiro de 2012

Pra 2012

Fazer ou não as tais resoluções de Ano Novo?
O que eu quero para 2012?

Pelo quê vou trabalhar?

2012 começou de forma boa, em casa e tranquilamente como nos últimos anos.
Me falta coragem para ir para a praia e enfrentar todo aquele caos, muito embora eu tenha vontade de pular as "sete ondinhas" pelo menos uma vez na vida.

Acredito que vou conseguir desenvolver melhor minhas metas para 2012 se eu as colocar em tópicos.
Mas é difícil colocar em tópicos coisas que você não faz ideia...

Não é uma questão de ter ou poder, mas é uma questão de ser. O que eu quero ser, ou por quais experiências quero passar em 2012?
Acho que as possíveis respostas para essa pergunta são:

Me tornar Key (gerente) no Outback (esse processo já está em andamento)
Participar como treinadora da abertura de uma nova loja
Ter pelo menos 3 BYTE's (Better Yourself Through Education)

Manter as contas em dia
Iniciar um consórcio
Poupar mais dinheiro
Tirar no mínimo 18,0 (dentro de um total de 20,0) nas provas de francês
Voltar para a pós (2º semestre)

Praticar algum esporte ou voltar para academia (estou entre voltar a nadar ou começar a jogar tênis)
Beber menos cerveja
Ler um livro por mês
Ver um filme por semana
Escutar mais músicas
Ir mais para São Paulo para programas culturais
Ir mais ao teatro

Acho que já tá de bom tamanho. Se eu chegar ao final desse ano com 50% das metas realizadas tá legal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário