15 de julho de 2013

Próximo passo

E aí numa segunda-feira a noite, num horário onde você já deveria estar dormindo você começa a pensar sobre carreira.
Dois anos depois de mudar completamente o rumo da vida profissional, um ano depois da última promoção recebida, eis que alguns pensamentos batem à porta.

O que eu me pergunto agora é: para onde eu vou? Qual é o próximo degrau? Estaria eu estabilizada e ganhando um valor parecido com o de hoje? Haveria chance de crescimento caso eu ainda estive na comunicação?

O sentimento que fica é de que eu poderia ter sido mais. Bem mais.
De alguma forma eu sinto que parei no tempo. Não evolui, não conquistei nada mais no último ano.

Ok, que hoje estou consolidada e acho que ano que vem volto a estudar, mas e esses seis meses que ainda faltam?

Sei que não dá pra ficar pensando no que deixei de viver, e não me arrependo, acho até que me dou bem onde estou hoje, mas qual é próximo desafio?

O Outback me proporciona um crescimento pessoal muito grande. Profissional também. Mas eu quero mais. Eu sempre quero mais.
E eu gosto do que eu faço, por isso procuro sempre fazer bem, fazer sempre melhor.

O problema é que, neste exato momento, eu não consigo enxergar para que lado devo dar meu próximo passo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário