16 de fevereiro de 2014

O retorno de Saturno

Preciso de mais ações e menos pensamentos.
Sei que ando economizando dinheiro, mas ando economizando a vida também. E a vida a gente não economiza. Ela é uma só, cada minuto que se passa é um a menos.

É uma eterna contagem regressiva para um momento que não sabemos quando chega.
Não existe hora certa, existe a hora que eu quero que as coisas aconteçam e eu estou postergando tanta coisa, mas tanta coisa.

Encontros e reencontros.
Leituras.
Filmes.
Não é uma questão de esquecer do amanhã e viver tudo agora, é uma questão apenas de viver.
O que eu tenho feito com esses minutos? Com essas horas?

Sinto falta de escrever. Sinto-me na obrigação de ler mais. De ler com maior frequência.

A vida está passando e eu não quero perder momentos em frente a tela de um computador.
Quero beijos que não sejam abreviados. Quero abraços, emoções e não emoticons.

É hora de entrar novamente no meu isolamento.
Ser mais eu. Conhecer gente nova. Novos amigos.
Renascer. Reconstruir.

Saturno está voltando pra sua posição inicial e eu como boa ariana sei muito bem como começar do zero.



Nenhum comentário:

Postar um comentário