25 de janeiro de 2015

Sobre agir feito criança e morrer de raiva depois

Eu faço e falo coisas por impulso. Muito de vez em quando eu saio do sério.
Na grande maioria das vezes, o que me faz sair da linha é ciúmes.

Eu cheguei numa fase onde busco mais que sentimentos pra achar que algo pode dar certo. Tenho a mania muito feia de ficar procurando defeito em tudo.
Posso ter a pessoa mais linda e carinhosa do mundo ao meu lado, mas se falta confiança, se por algum motivo acho que não vai dar certo, o que eu faço?

Eu me saboto. Auto-sabotagem das grandes.
Aí nessas, eu sinto mais ciúmes ainda, porque se eu estivesse junto, ok, é meu, tá comigo.
Mas eu não estou junto.

Aí o ciúmes me tira do sério.
Volto a ser criança. Volto a fazer birra.
Tenho defeitos. Sei que sou insuportável.

Uma hora acho alguém com paciência suficiente pra me aturar pro resto da vida.
Enquanto isso, tô aqui, morrendo de raiva.






Raiva de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário