15 de janeiro de 2015

Sobre voltar ou ficar

Eu havia esquecido o quanto gosto de Campinas.
Havia esquecido tantas coisas, tantas liberdades, tanto desejo de viver coisas novas.

Mas esqueci uma parte minha por aí. Ando incompleta e sem vontades. Ando fechando os olhos sem necessariamente pensar em alguém.
Me incomoda esse vazio, essa ausência de história.

Talvez por isso eu queira tanto voltar logo para São José. Lá, pelo menos o vazio consegue ser menos intenso.
Na pior das hipóteses, por mais intenso que seja, ele ainda dói menos.

Nessas horas que saio para caminhar e ouvir música. Tento preencher com outros pensamentos esse espaço repleto de questionamentos que insistem em ocupar minha mente.

Invento teorias pra escapar da insônia... Preencho com palavras esse longo caminho entre ficar ou voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário