4 de janeiro de 2017

Hoje é uma daqueles dias em que rezo pra morrer logo.
Se Deus pudesse me privar da dor e do sofrimento, hoje é aquele tipico dia em que eu estou implorando por isso.

O suicida pensa em tirar em própria vida. Eu não penso nisso.
Eu só cansei.

Cansei de ter esperanças de que algo alguma hora vai dar certo na minha vida afetiva.
Sério.

Cada vez que uma história minha chega no ponto onde "É melhor esquecer" eu sofro mais.
E eu não aguento mais sentir dor. Eu não aguento mais.

Eu quero bater a cabeça e acordar sem memória. Qualquer coisa que faça essa maldita dor passar.

Qual é o problema?
São as minhas escolhas? É com quem eu me envolvo? É minha falta de maturidade?
É minha falta de planejamento financeiro?
É minha falta de paciência?
Minha falta de fé?

Qual o pecado eu estou pagando agora?

Eu cansei. E eu não tenho mais forças.
E dói.

Dói.

Eu não aguento mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário