14 de abril de 2017

E se você for um dos porquês?

Acabei de assistir 13 reasons why.  Você obviamente sabe do que se trata.
Meu estômago está revirando.  Já conversarmos sobre suicídio algumas vezes.
Sou uma sobrevivente?
Não sei.
Parte de mim morreu nesse meio tempo.
Ainda ontem estava falando sobre ter um coração partido e superar.
Eu ainda não esqueci.
O que mais me machuca não é o final da relação em si. É o silêncio que ficou. São todas as mensagens não respondidas. Como se eu não existisse. Como se eu nunca tivesse sido importante.
Dói.
Dói porque pra mim foi importante.

Não será eu escrevendo aqui que vai fazer as coisas mudarem.
Não serão estas palavras que vão fazer você ligar só pra perguntar se está tudo bem.

Eu só queria achar uma saída pra tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário