29 de abril de 2017

MG 2

Família em casa. E eu te querendo mais do que tudo na vida. Pra absolutamente tudo. Pra andar de mãos dadas nessa cidade pequena, pra cozinhar pra você, pra ir dormir e acordar com sexo. Pra roubar beijo, pra ouvir sua voz, pra ouvir sua risada, pra fazer mais sexo. Eu sinto a sua falta. Eu faço poesia (?).
Eu quero sua pele junto da minha, seus lábios juntos dos meus.

Eu quero você. O tempo passou e vai continuar passeando. Nada mudou aqui dentro de mim.
Eu não sei exatamente quando eu me apaixonei. Eu sei que da primeira vez que eu acordei do teu lado eu já sabia. Eu sei lá de onde eu tirei aquela frase maluca "Você ainda vai casar comigo". Eu no teu lugar nunca mais teria falado comigo.
O tempo foi passando.  Eu fui te conhecendo. E te convencendo também.

Sobre o Instagram: primeira letra de cada sentença a partir do momento em que amanheceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário