6 de maio de 2017

Mais uma ressaca

Eu não vou morrer por conta de um coração partido
Eu não vou tirar minha própria vida por motivo algum
Eu jamais tentaria fazer algo que colocasse a minha vida ou a vida de alguém em risco.

Por mais que tenham dias em que eu gostaria de não ter que passar por eles, existe uma coisa chamada resiliência.

Eu devastada e sem esperanças?
Tô um pouquinho.
Tô chateada?
Pra caralho
Mas vai passar.

A merda, e essa é a parte que eu realmente não me conformo é ter que jogar todo esse sentimento bom no lixo porque ela é uma anta.
Não que ela seja uma anta porque ela quer... ela tem os motivos dela. Mas ela é uma anta.
É uma bosta ter que não amar mais.
É um saco ter que falar "ei, coração, seu viado, você errou de novo".
Eu tô cansada de amar as pessoas erradas.
É esse o ponto.
E nesse caso não é nem que ela não ame de volta.

Eu faço um drama absurdo?
Faço.
Eu sou chata pra caralho?
Imensamente.

Desculpa ae se eu achei que dessa vez fosse dar certo e apostei todas as minhas fichas.
Não deu. Vida que segue.

Só não acredito mais no amor.
O que me torna o pior ser humano da face da terra.

Alguém me traz um suco  de laranja, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário