9 de maio de 2017

Musicalidades

Das coisas bobas que eu sinto falta: aquela playlist sendo atualizada.
Entrar no Spotify e não ser por um link que foi enviado.
Acho que a gente poderia conversar o resto da vida só através de músicas.

Acho que a gente poderia falar sobre música o resto da vida.
Flashback gostoso de hoje: voltando de Santos, meus Cds.

Eu nunca fui tão feliz.
Não é uma questão de não estar feliz aqui, é questão de encontrar um ápice, um nirvana, algo sobrenatural quase.
Porque não há explicação plausível. Pelo menos eu não tenho.

Saudades de Asterix, saudades de estar perto.

E dificilmente alguém vai bater o quesito melhor presente: aquela playlist é amor eterno.
Tô ouvindo meu Descobertas da Semana. O dela sempre foi melhor do que o meu.

Vida que segue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário