3 de maio de 2017

Questões pra pensar

De onde vem a raiva?
De onde vem esse sentimento do qual eu tenho tanto medo?
De onde vem essa mágoa?

Minha relação com a senhora minha mãe tem mais coisas implícitas do que eu consigo perceber.

Qual a raiz?
Paralelo a isso tudo:
Sou um problema?
Sou realmente incoveniente ou ela não tem o menor tato?

Sobre gostar de problemas:
Se eu gostasse de gente problemática eu iria pro litoral norte, certo?
Aliás me irrito com aquela fragilidade toda.
Se eu quisesse gente problemática eu assumiria uma relação com esse caso de 6 meses onde eu sempre faço questão de pular fora.
Se eu quisesse problemas eu assumiria uma mulher mais velha com dois filhos.

Não. Não quero problemas.
Estou começando a me irritar com muita coisa.
Eu tenho medo da minha raiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário