20 de maio de 2017

Sabe quando você fica meio com raiva?
Vontade de mandar ir se foder.
Cansei de tentar manter uma amizade, de me manter presente.
É um saco me decepcionar tanto com alguém. Não pelo namoro que não deu certo, mas pela ausência de coerência, quem é importante pra mim eu tento manter próximo, me preocupo, tento fazer o bem.

Mas cada um, cada um.
Não dá pra eu fazer as duas partes de um relacionamento, ainda que seja só uma amizade, não dá pra ser amiga sozinha.

Acho uma pena? Acho.
Pra caralho.
Foda.
Essas coisas me deixam num misto de chateação e ódio. Um ódio tão grande que me machuca.
Ela sempre pediu desculpas, e ela sempre conseguiu foder ainda mais com o rolê todo.
Como alguém consegue ser tão babaca assim?
Nessas horas eu me sinto uma palhaça... Porque não ficou uma vírgula. Porque não ficou nada de bom o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário