6 de maio de 2017

sobre as coisas que eu jamais falaria pessoalmente

Tem uns momentos, tipo agora, em que eu queria ser "só mais uma" só pra passar uma noite sem compromisso algum. Só pra ser a "foda fixa". Só pelo tesão de ficar junto.
Queria me garantir mais na cama... Só pra essa proposta ser irresistível.

Essa semana olhando no espelho lembrei de umas conversas... Cleo Pires.
Ri alto, mas me olhei novamente e vi o reflexo de uma mulher bonita.

Recuperei uma parte do peso que eu perdi. Até que o resultado tá legal.
Nesse momento em algum lugar na vizinhança rola um culto evangélico.
Ouço daqui.

Amanhã é meu último dia de férias, no embalo do culto um milagre poderia acontecer, tipo você aqui ou tipo um convite.
Mas acho absurdo e improvável.

ALELUIIIIAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário