12 de maio de 2017

Sobre o azul do céu

Hoje o céu me fez lembrar de uma certa data no ano passado.
Se você correr até o dia 13 de junho de 2016 no instagram é fácil perceber que desde então o azul do céu tem outro significado pra mim.
Hoje o céu amanheceu da mesma forma. Acho que não a toa sonhei. Sonhei e acordei com aquele tesão típico, de gata no cio, aquele que resolveria os problemas da seca e da fome mundiais. Aí olho pro azul do céu e sinto saudade do azul dos olhos entre minhas pernas, a piscar daquele jeito safado, do jeito que eu sinto falta até hoje.

A vontade não é largar tudo e ir a praia, a vontade é largar tudo e ir ser feliz. Ir pra outro país, ou quem sabe outro planeta.
Éramos mais fortes quando juntas. Invencíveis, eu diria.

Desde então meu abraço nunca mais foi o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário