29 de julho de 2017

19 fatos sobre os últimos dias

1. Eu não sei esperar a comida esfriar pra comer
2. Eu sempre queimo a boca da maneira mais boba possível
3. Quinta foi uma noite agradável e inesperada
4. Sexta teve uma visita agradável e esperada
5. Trabalhei muito hoje
6. Tô morta
7. Eu acho que estou procurando pelo em ovo
8. Eu não faço a menor ideia de quando estão dando em cima de mim ou não
9. Eu nunca sei se tem segundas intenções
10. Saudades, sexo
11. Tô feliz
12. Não vejo a hora de chegar domingo
13. Domingo eu estou de folga
14. Tô me sentindo meio idiota por ter mandado msg bêbada
15. Ela não vai voltar
16. Eu às vezes invejo o Pombo porque ele, de certa, forma ainda é parte da vida dela
18. Já disse que tô com saudades do sexo?
19. Pulei o 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário