18 de julho de 2017

20 fatos sobre o meu dia

1. Jogo truco razoavelmente bem
2. Preciso reler Pássaros Feridos
3. Minha ex me chamando pra jantar sem a presença da esposa: achei estranho. Ok que elas estão casadas tem 3 anos, but weird
4. Terapia fez bem hoje
5. A conversa de hoje foi melhor que a terapia
6. Ouço Colbie Caillat " you make me wanna say I do" e lembro dela.
7. São quase 4h da manhã e eu queria que ela fosse parte das coisas boas
8. A psicóloga disse que eu posso sentir saudade, só não posso obriga-la a permanecer
9. Vir me ler aqui é permanecer?
10. Eu amo essa garota. Pro resto da minha vida.
11. Time to move on. But I can't get over it.
12. Lembrar e seguir em frente podem coexistir
13. Sentir saudade e seguir em frente também
14. Eu queria sexo. De verdade. Ainda sinto um puta tesão. Juro que não ia falar nada no dia seguinte
15. 4h preciso subir. Sair do estacionamento e ir pra casa
16. Paloma tá indo embora. Mais uma amiga longe
17. Acho que Deus me escuta
18. A noite foi divertida
19. Vai ficar tudo bem
20. Amo você

Bônus: hoje eu disse sem medir palavras pra minha terapeuta o que te faz tão importante na minha vida. Você é importante pelos motivos certos. Ok que não deu certo.

Bônus 2: acho que a gente joga melhor juntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário